quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Simplesmente ridículo

Ótimo. Hoje acabei de descobrir que sou um idiota! Um idiota inteligente graças a Deus. Não paro a minha vida por nada nem por ninguém. Extremamente egoísta e individual não é mesmo? Dane-se! Quem se preocupa com isso? Você?

- Mentira!

Se você não gosta de ler pare por aqui mesmo. Estou começando a achar que o texto aqui vai ser grande o suficiente para entediar até mesmo os mais pacientes e tolerantes. Alguém aqui já se sentiu como uma cobaia? Um trabalho de Faculdade? Não, não, não... Rsrsrsrs. Alguém aqui já foi realmente um trabalho de Faculdade?! Hahaha, agora sim o meu amigo Philip pode me chamar de esquizofrênico. Sou um trabalho de Faculdade gente. Isso é lindo demais da conta. Fiquei muito feliz quando descobri isso, mas não posso demonstrar para não estragar os resultados. Porcaria! Vou fazer um paradoxo muito complexo para os mais burrinhos. Se você tem um déficit de inteligência aviso, pare aqui mesmo!

Requisitos: Ser tolerante, paciente e inteligente!
Philip, pode fechar a página amigo (quem é ele? hahaha)

Gosto muito de leite! Leite com achocolatado, leite queimado com canela, vitamina com leite, derivados de leite (manteiga, queijo, etc), Sucos com leite, batidas com leite, doces de leite, biscoitinhos de leite, as formas mais variadas de alimentos com leite me agradam muito. Mas como bem sabemos o leite é um alimento que estraga muito rápido. Leite estragado presta? Sim... Doce de Leite qualhado. Até mesmo depois de estragado ainda dá para fazer algo com o bendito leite. Mas depois que ele estraga e se faz este doce maravilhoso ele corre o risco de azedar se não for bem cuidado. Uma vez azedado já era. Diretamente para o Lixo!
Do lixo dá bixo, o bixo corrói, pássaro come o bixo, pássaro morre e cai no pasto, vira adubo da terra para o pasto. Grama cresce, boi aparece come o pasto. Boi vai para o abate, carne para o açougue, açougue para minha casa, minha barriga, vaso sanitário... e o leite?!

Sei la do leite... até onde me lembro fizeram um doce e jogaram fora.

[Paradoxo concluído]

Tenho certeza que Papai do Céu me ama. Ele tem sido maravilhoso comigo desde o dia que me entendo por gente! Talvez eu esteja sendo um pouco mal criado, rebelde...
Mas prometo que nunca mais beberei leite.

Agora eu quero é Coca-Cola, batata frita, viva a vida!
A hora passa, o dia fica, a noite cai e outro dia se inicia.

Estou em um turbilhão de novidades onde tudo acontece rápido, noticias, convites, amores...
Estou rodeado, estou cercado, não tem para onde fugir!
A estante está abarrotada de doces, chocolates e, dia a dia provo cada doce, cada bala, cada chocolate vagarosamente. Caramba, eu sou inteligente! Isso é ser inteligente.

[Se você achou que o paradoxo estava concluído, você é burro... pare de ler]

Até mesmo a velha ri das minhas sandices! Estou chocado. Consegui realmente o que eu queria. Rir de toda essa bagunça e enxergar o mais importante. Estou certo, sempre estive. A verdade é que eu tenho um grande defeito... Não gosto de perder em jogos de tabuleiros. Sim, sou um amante de Xadrez, jogo de estratégia, raciocínio, envolvimento. Tenho que prever cada passo, cada "jogada" e então fechar com chave de ouro.

Não é necessário a percepção do oponente do que acontece, do que realmente acontece. Visualizar de forma nítida hoje em dia é complicado. Os níveis de poluição estão muito acima do limite e delimita a visibilidade. Se o problema é poluição, Vamos para a LUA.
Ou então vamos todos juntos a puta que nos pariu!

hahaha
Sarcástico!

Nem tudo que reluz é ouro...
Fica a dica!

Obs MAIS importante do dia: A prova sobre "Contratos" foi MARAVILHOSA.
Pontos para o Marquinhos!

2 comentários:

Larissa Gusmão disse...

juro que tentei ler, mais não deu HSAUHSAUASHUSA

só vim retribuir a visita *-*

bjo Ryyan

Larissa Gusmão disse...

vou ler NOW hsuhasuashusa
sempre acontece, né? um dia vc acha a pessoa certa *-*

eu ja achei a pessoa mais que certa hasuhsauashu

ficarei na torcida (yn)

adicionarei tbm

bjo bjo

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada