sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Toque

Em tantas idas e vindas, em tantas outras vidas, trouxe comigo uma bagagem repleta de conhecimentos. Conhecimentos intocáveis, delicados, resguardados, cheios de carinho, com tanto amor em minhas mãos chegando a ser perigoso o poder de os ter. Tocar é sentir a sensação de calma, serenidade, segurança, ser tocado no íntimo, ser tocado profundamente, nem ao menos nota-se o mundo ao seu redor. Em tantas idas e vindas aprendi que não se pode fechar as mãos para um sentimento sincero. O sentimento sincero não é pesado como uma pedra e sim leve como uma pena, como uma alma que vive voando, sonhando com tudo aquilo que há de mais perfeito no mundo. Ventos, tempestades, tormentas... Os sentimentos vem e vão mas as nossas mãos, os nossos corações continuam da mesma forma. Entretanto, o nosso comportamento não continua da mesma maneira. Busca-se em um mundo de Utopia o verdadeiro amor e contudo encontra-se. Talves por isso seja tão delicado e perigoso os ter em nossas mãos. Devemos estar pronto para tocar, pronto para sentir, pronto para amar. Estar pronto para amar é estar pronto para viver. Viver tocando, viver sentindo, viver amando. O amor é assim, quando acontece ele TOCA!



"E em minhas mãos eu guardei aquilo que eu tinha de
mais precioso"

6 comentários:

italo candeias disse...

ain. o texto ficou lindo Ryan!

e ó, eu posso fazer um lay pra vc qnd tiver um tempinho, quer?

Lu¢kas disse...

"Sometimes we need to show the world who we really are."
E é por isso que escrevi aquele último post!
=D
que bom que você gostou, putz.. O teu também tá super foda!
Esse último post teu sobre TOCAR, ficou muuuito massa. Adoro textos românticos. kkkk
=D
Abração!

Gustavo Giudicelli disse...

Belo texto, veio... e brigadao pelo comentario :)

abs

Patrick Moraes disse...

que texto lindo vei. até consegui parar e pensar se tudo que disse no meu ultimo texto é verdade! :|

Ana Karina disse...

Oi Ryan!!! Obrigada pelo comentário em meu blog!!! Gostei muito do seu. Belos textos, você escreve muito bem mesmo. é novo para ser tão bom escritor. Parabéns e continue assim. Estarei sempre esperando novidades. Um abraço.

tekka_louka disse...

quanto ao dante, sua istoria de via tambem me comove.
quanto a vc achei lindo a pureza de sua alma vista na frase abaixo desta foto.
tu é 100%gente.

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada