quarta-feira, 1 de outubro de 2008

????????




Tenho que registrar essa notícia do meu mundo! Claro, daqui a alguns anos quero reler todo esse "meu" arquivo e lembrar das coisas que senti, coisas que vi, que sonhei, que pensei...
Ontem acabei passando perto do parque "Pedra da Cebola", em pensamentos é claro! Senti falta daquele lugar, tive vontade de estar ali. Sempre estive por ali nos Finais de Semana com amigos, família, pessoas importantes, participando de festinhas ou até mesmo de aulas de malabares. Ali conheci pessoas maravilhosas, pessoas essas que eu mantenho contato, outras não! A vida é assim, algumas passam no mesmo caminho que estamos seguindo, outras tomam outro rumo! Mas existem caminhos que sempre existirão em nossas vidas...

Sejá qual for o caminho a seguir, ele sempre estará ali! Presente, vivo...
Para quem não conhece o parque ainda, fica uma excelente dica!
Um ótimo programa para uma tarde de Domingo!



Foto por Jayro Gandarella (Flicker)

2 comentários:

Lucas Santos disse...

Muito bom fazer novas amizades!!
Tava dando uma olhada no seu blog e vc escreve mto bem!!
=D
parabens. O blog tá bacana!
Abração cara!

Renato Silva disse...

Ae legal seu texto! Pra t dizer a verdad nunk fui na pedra da cebola acredita ¬¬.
Conheço a rayane sim. Venho ela em todos os rocks. Adoro ela!!!

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada