sábado, 4 de outubro de 2008

Sexta Feira em Linhares


Leona, a gostosa!!!



Logo depois que fiz a minha prova da Faculdade, diga-se de passagem muito fácil, encontrei com alguns amigos. Decidimos fazer um passeio com nossos carros. Para quem não conhece o famoso fusca do Ryan denominado de Leona ai está! Faz sucesso tá gente, podem APOSTAR.
Fomos a uma pastelaria chamada Pasteleão pééééssima comer advinha?! Pastel. Mas o meu amigo pouco complicado queria pastel de bacalhau com baicon e suco de graviola com abacaxi. Pense e visualise a cara da garçonete... Pediu para morrer. Comemos!
Pegamos os carros e fomos perambular pelas ruas de Linhares. Acabamos em uma hamburguesia chamada Denny's Lanches... muita gente, muita muvuca, muitos centro de atenções, até chegamos a ser o centro das atenções, bobeira, imagina...

Chegamos em outro estabelecimento chamado Obelisko... Meu Pai do céu! Horas falando sobre política, economia, sociedade... Eu batendo boca com um candidato a vereador burro que não entende bosta nenhuma da constituição Federal do Brasil. Até que ele é consciente, olhou para mim e disse:

- Tenho certeza que você não vota em mim, vejo em seus Olhos!
- [Silêncio, melhor resposta].

Quase uma da Manhã, vamos para casa amigo?
Sim vamos!

E onde será que está ela, e ele?
Espero que a boate esteja realmente boa. Espero estar seguro!


4 comentários:

Lucas Santos disse...

rsrsrsrs
uia!
tem orkut?!
=D
abração!

Patrick Moraes disse...

leooooooooona. famosissima. hahahahaha! :)

Larissa Gusmão disse...

conte mesmo! *-*
estarei esperando então HAHA

bjo bjoo

Renato Silva disse...

Gostei do texto xD. A parte do imagina a cara da garçonete...deu ate pra imaginar aki haushaushuahsa. Po da hora o fusquinha. O nome é bem irado xD. Agora escreve um texto sobre o resto do fds ^^.

A tah...eu ja sabia q a ray era sua prima. já tinha visto vc no orkut do PH. xD

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada