quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Desequilibrado eu, desequilibrado você!


Achei estar vivendo um amor Grand’Hotel conforme dizia a ilustríssima Paula Toller – Kid Abelha. Agora sinto a linha do horizonte de Cássia Eller com sua imaginação fantástica e totalmente distorcida da realidade! As drogas acabaram com ela coitada, mas quem um dia iria poder imaginar que ela, visionária que só, dizia: Quando o segundo sol chegar, para realinhar às órbitas dos planetas?! Quem poderia supor tal teoria se não fosse uma pessoa inocente, imatura, irresponsável com a própria vida! Admiro essas pessoas carregadas de “responsabilidades” com o mundo e irresponsáveis consigo mesmo. Cássia foi irresponsável com ela mesmo, mas não foi esquecida! Quanto aos Sois de Cássia, apenas quis grifar a sua criatividade e visão do mundo. Se analisarmos profundamente o que ela quis dizer com essa música encontraremos uma grande decepção, um desequilíbrio de magnitude oculta, mas exponencial. Atinge a todos e em todas as situações de forma gritante.

Vamos deixar uma coisa clara! A musica é de Nando Reis, mas na minha imaginação é dela. Tem mais a Cara de Cássia Eller, podem apostar!

Vagar ou não vagar por essas idéias malucas? Talvez eu pense um pouco mais sobre expor esses fatos aqui. Pessoas como o Philip me acham esquizofrênico pelas coisas que eu escrevo. Ainda bem que não expresso o que eu acho dele. =)
Mas a Cássia continua dizendo:

O seu telefone irá tocar
Em sua nova casa que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação
Explicação
Não tem explicação

Realmente não tem explicação. Para se chegar ao equilíbrio necessariamente devemos possuir dois Sois, duas estrelas, duas energias, companheirismo, calor, sonho, imaginação, criatividade, carinho, afeição, construção!
Ás vezes, precisamos de algumas pessoas para conseguir o devido equilíbrio.
Desequilibrado eu, desequilibrado você!






Um comentário:

Patrick Moraes disse...

que lindo o texto amigo. nunca tinha analisado esses dois sóis da letra. mto boa sua focalização! parabéns! :) sou mais fã da musica ainda agora. ahahahaha! :P

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada