terça-feira, 14 de outubro de 2008

Resultado

Texto por Patrick Moraes!

Uma simples expressão remonta um passado. É assim que funciona o despertar de um sentimento. Não acredito no fim do amor, ele apenas se atenua ou muda de forma, mas no fundo continua a existir.
Uma palavra, um apelido, um perfume, um toque, uma música! As milhares de expressões corriqueiras se tornam mágicas quando vividas a dois, soam bonito no íntimo. É só perceber o passado batendo, para o coração acelerar descompaçadamente.
O nervosismo da primeira vez toma forma e a sensação de ter perto o que já foi de fato teu é sentida. Simples palavras trocadas é o bastante. Ou ainda uma troca de olhares, tão profunda que parece dizer mais que os discursos poéticos inflamados de Shakespeare.
A memória daquela noite vem me trazer desejo, vem me mostrar a segurança que se sente num abraço, vem me provocar com o gosto que sobrou dos teus lábios.
Talvez diga que vivi um grande amor, talvez ele seja pequeno demais no futuro. Mas, sinto-me convicto de que meu coração sabe o que é e o que significa a palavra amor.


[Esse texto está como rascunho a um bom tempo! Resolvi postar ele porque a enquete foi encerrada. Quando eu fiz a enquete estava confuso, triste, estava com dúvidas de como proceder. Talvez não seja muito bom ser pego de surpresa, mas nada disso importa mais! Aos meus amigos votantes o muito obrigado pela participação! Segue abaixo o resultado da enquete.]


Literalmente não pare sua vida por ninguém, pois não vale a pena! Com 47 votos contra 9 fico feliz em saber que as pessoas são espertas e acima de tudo INTELIGENTES!

xD~


5 comentários:

Larissa Gusmão disse...

eu opinei, fikdik! HAHAHA :*

Patrick Moraes disse...

o texto é meu, fikdik! AHAHAHAHA.

Mayara disse...

eu nao opinei, fikdik
DASPOKDASOPKDSAOKPPASKD

caaaaaaaat, to com saudade de ti :D

;** (L)

Larissa Gusmão disse...

mais vai conhecer e vá pra vitória :x e eu te vi sim *-* lindo demais! ah se eu gostasse AAAAAAKDSPAOKDPSOKDASPOKDSAPOKDSAPODSAKP

meldels, tchau tchau ;x haha
bjoooo ;**

*-*

Renato Silva disse...

Resultado interessante!!! a conclusao tbm xD

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada