terça-feira, 2 de setembro de 2008

CARAVANA TIM 2008





Como bem sabemos, Linhares é uma cidade que possui uma das noites mais badaladas do Norte do Espírito Santo. Podemos citar a noite de domingo, 31/08/2008, onde ocorreu na pracinha do bairro Conceição um evento incrível. A porcaria da TIM CARAVANA 2008. O que foi aquilo? Uma piada? Confesso que fiquei com pena dos rapazes que trabalharam para montar toda aquela estrutura chamada de área vip. Fiquei com pena também das pessoas que vestiram o abada e ficaram com cara de tacho, pois não houve área vip alguma. Desculpem-me se algum de vocês usou o abada, mas eu não usaria aquilo jamais! Aos que ficaram com a triste ilusão que iriam ver o famoso “Marcelo Novaes” restou à decepção. Aos que chegaram as 20hrs para assistir aquela bandinha de fundo de quintal, hahaha... Só lamento! Esqueceram de avisar que o micro show era matine! Sem contar aquele bando de gente feia de doer. Mas sempre existem os prós assim como os contras. Como é difícil ver as pessoas que conhecemos aqui em Linhares lá foi um ponto de encontro ideal. As mesmas carinhas bonitinhas de sempre. Como não tinha nada a mais para fazer me utilizei daquelas mãos da TIM que estavam oferecendo para fazer gestos obscenos para os cantores!

Galera, não que eu esteja ganhando dinheiro para fazer isso. Utilizem a Vivo! Ela não faz shows por ai, mas também não faz ninguém de otário! (Com exceção das ligações para o SAC)

Nota de fundo: Fui ao Center Norte assistir o filme chamado “Arquivo X”. Constava lá no painel o horário de 21hrs no domingo. Para os mais curiosos eu consegui a programação neste site: http://www.afacinemas.com.br/cinema.aspx?cineId=4 . Simplesmente a vendedora de ingressos disse que não rebubinaram o filme e devido a isto não iria haver aquele filme naquele dia restando apenas A MUMIA 3. Já estou parecendo uma múmia... Vou processar aquele butiquim! Por isso que eu tenho esse amor incondicional por esta cidade! (Sem ironias, acho graça nisso tudo).

6 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiihahahbdhcghhha....que coisa ironica e horossssasasasasssa q vc escreveu so estamos lutando por uma cidade + fashion e glamurosa onde as pessoas culturadadaddadadas no sentido da palavra possam se expor desfilando naqueles saltos e nariz arrebitado sem nem onde cair morta.....aiaiaia nao perco meu tempo saindo pra essas belas baladasssss linharenseeee por mais que amo incondccccnalmente esta cidade prefiro uma festinha em casa mesmuuuuuuu e sei la uma vez ou outra desfrutar da ........

Anônimo disse...

em a data do grande e mega evento que teve na nossa badalada cidade está errada tah kosakoasopk, mas aqui gostei do seu post de hoje, quem foi sabe a porcaria que foi neh... e aquela belezura td de área vip, e ainda fizeram propaganda enganosa, falando que ia ter o 'tal a ator, foi uma vergonha a TIM só se deu mal,por isso que eu sou mais a VIVO, e outra eu aposto que esse tal de ANÔNIMO do comentário acima, foi lá sim... pra ta defendendo assim a cidade, pq todo linharensse sabe que *baladinha aqui, como vc se refere Ryan é uma merda ¬¬

Anônimo disse...

hceaspCompletamente decepcionado com essa Caravana da TIM aqui em Linhares! Uma bela porcaria...

Anônimo disse...

Marcelo Novaes é uma bixa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nooossa, neem sabia da existência desse "Caravana TIM" oO
Mas meninoo, concordo com vc! Não há nada de mais engraçado do qe essa bela cidade! [sim, ironias!]
hsiudahdiuhaisudha
mas eu gosto!
beijão!

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada