sexta-feira, 26 de setembro de 2008

00:42am, bora Madrugar?!




O que leva uma pessoa que trabalha as 6:00am ficar na internet até as 00:42am da madruga?! Bom, imaginem que eu deva estar me divertindo muito com o meu amigo ai de cima né! Sim estou. Ele é uma pessoa maravilhosa, ok?!

O fato é que somos desajuízados, e é isso que importa! Hahahaha


Falando nisso, quero agradecer toda a atenção que ele tem me dado nesses ultimos dias! Gente boa demais...

Postando isso aqui porque quero registrar esse momento durante muito tempo!

Um grande abraço pra ele!


Tah tahhh, pra vc's tbm desocupados!

Seeeegue a prova do fato...

beigos

Um comentário:

Onur disse...

obrigado pela sua observação, mas seu blog é muito quente do que o meu:)

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada