quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Agradecimentos!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que lembraram do meu aniversário! Principalmente a todas as pessoas que me ligaram e tornaram esse dia mais agradável. Não foram poucos telefonemas, confesso que me surpreendi bastante!
Mas o meu agradecimento todo especial vai para Amanda, Gabriel e Jhonny que fizeram uma festinha surpresa toda especial para mim. Obrigado ao João Paaaaaaaaaulo por ter me prestigiado com a sua presença assim como o Michell, Romany, Carol, Katy e entre outros aparecidos e desaparecidos. Fiquei realmente muito feliz!
A alegria da vida se encontra na simplicidade e sinceridade dos nossos sentimentos.
Ao Jhonny, obrigado por ter fornecido a sua casa para a bagunça que o pessoal fez!
Obrigado a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada