quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sorriso

Estava aqui catando os meus botões e pensando... Porque será que o sorriso é tão gracioso?! Porque será que as pessoas não fazem caretas quando estão felizes?!

CALA boca Ryan! (sim, só um idiota falaria isso... ok, sou um idiota) Calo-me [ponto] Foi só um pensamento insignificante!

Mas ainda assim quero bater nessa tecla do sorriso!
O sorriso carrega uma renca de coisas junto com ele, principalmente a informalidade. Daeeeee o fato de estar escrevendo desta maneira! OK. estou me matando de tanto rir...
Creio que ao lembrar de "sorrisos" me sinto leve e alegre... me "poco", no sentido capixabês, de tanto rir!
Me senti um doido hoje no trabalho. Claro, me peguei rindo sozinho várias vezes por causa do capeta do sorriso! Que sorriso?! O meu próprio sorriso. Sim claro, devo-lhes informar alguns fatos aos senhores perdedores de tempo.

- Minha Chefa tomou um escorregão e caiu feito "jaca" aqui na empresa (fato).
- Descobri que sou dramático (esconda esse fato).
- Minha mãe não fala comigo a 1 mês (ohh good).
- Não consigo me concentrar (segredo aqui).
- Na empresa onde eu trabalho não existem pessoas normais!

Ou seja, começo sorrindo e caio na gargalhada...
Gracioso, minha vida "estava" uma bosta mas mesmo assim estava gostando.
Graças ao sorriso tudo mudou e agora minha vida continua uma bosta, bosta sorridente (fikdik)!

Um comentário:

Ph! disse...

se eu for pra missa vou quebrar as imagens igual o cara la hein
cdsocpksdcposdkcpsdckpckos

vamo ao centenário cá gente menino

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada