terça-feira, 16 de setembro de 2008

Meu Aniverário

E então caminhava sem saber aonde chegar, loucura. Encontrar pedras, cercas, pessoas, buracos, almas, sentimentos, outras coisas mais. Tudo isso estava certo, iria acontecer de uma forma ou de outra. Não existe como fugir, o destino é implacável na contagem do tempo. Hoje poderia ser um dia especial, talvez mais que isso...
Hoje é uma data conhecida por alguns como a contemplação de um ciclo de 365 dias na terra. É a vigésima primeira vez que completo este ciclo de 365 dias neste planeta, e em alguns outros mais. Hoje é o meu aniversário.
Agora, neste momento estou trabalhando. Estou trabalhando? Não sei se estou trabalhando. Meu corpo se movimenta por conta própria, automático, sem qualquer esforço mental. Minha mente está parada, estática.
Hoje não estou aqui, não estou aí, não estou ali, não estou lá, não estou em lugar algum...
Estou pensando, pensando, pensando e pensando.
O que estamos fazendo aqui?! Alguém sabe o porquê estou aqui?! Coisas!
Só me resta fazer uma única coisa...

Pai Nosso que estais no céu
Seu filho está aqui
Santificado seja o vosso nome
Olhe por mim
Venha a nós o vosso Reino
Tira a minha dor
Seja feita a vossa vontade
Cuida de mim papai
Assim na Terra como no Céu
Não me abandone ó papai
O pão nosso de cada dia nos daí Hoje
Você conhece o meu coração
Perdoai as nossas ofensas
Você conhece o meu coração
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
Tira o meu sofrimento
E não nos deixeis cair em tentação
Neste dia, me de a paz
Mas nos livrai de todo o mal
Me ajude a seguir em frente
Amém
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada