sexta-feira, 17 de abril de 2009

Olha, eu tenho o que fazer!

Ultimamente ando um pouco sem paciência com as pessoas fúteis! O mundo está ai para desbravar, a tanto o que fazer e no entanto algumas pessoas conseguem ser tão fúteis que não tem como deixar de ser um pouco grosso! A questão não é a grosseria em si, mas toda paciência tem limites e a minha razoavelmente é curta [o que explica minha possível queda contínua dos meus lindos cabelinhos]. Estou tentando me controlar um pouco, confesso. Ultimamente quando alguém me aparece no meu dia hiper corrido falando de futilidades ou coisas que não me interessam muito [nem a ninguém] dou aqueeeeeele sorriso colgate e engato aqueeeeeeela conversa mais ou menos assim:
Ah legal, mas que dia é hoje mesmo? Acabei de lembrar que tenho dermatologista marcado! u.ú
Uó meus queridos, uó! Minha nossa senhora da bicicletinha que me ajude a ser um pouco mais tolerante nesses momentos difíceis e de pouco tempo. Mas sou bonzinho! Até permito conversas fúteis no msn, só não garanto respostas diferentes de "ahan, tah, sério?, legal!, ok. até mais."
Falando nisso, que dia é hoje mesmo?
Nooooossa, lembrei! Tenho dermatologista marcado... depois conversamos mais!
xD~

6 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

kkk kdermatologista eh?ashuahuasha
ow homii eu fico 'incrivi' como as pessoas podem valorizar coisas tão futeis..tanta criança passando fome no caboja!!
uma tristeza..
beijO

João Bertonie disse...

Que não sejamos hipócritas, um ou outro momento de futilidade é saudável, pura saúde, nao???
HAHA'
Claro, a tende
ência é piorar. Esse mundo t'ficando cada vez pior, cada vez mais fútil e individualista. Fazer o quê, né?

abragos, nubi

Thiago Laurentino disse...

auhsuahshuahsuahsua, sério? Ah tá, legal. ok

Ryaaaan, se controla menino! As vezes conversas futeis são saudáveis(?)

Am, tenho dentista marcado, depois conversamos mais, cof

Ryan Zamperlini disse...

Pessoas, eu estou falando das futilidades que ocorrem no meu dia super mega ultra corrido e não sempre! Interpretem por favor!


¬¬

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, de certa forma eu te entendo, mas acabo não conseguindo sair do papos futeis...

E tenha paciência menino, escolha um mantra e recite quando acontecer algo para tirar a sua paciência.

Fique com Deus, menino Ryan.
Um abraço.

Jairo Borges disse...

futilidade um post pra falar de coisas fúteis! ahuahauhuahauh

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada