quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vida Pacata

Não sei o porque pessoas que moram em grandes centros urbanos tem a mania de achar que levam vidas conturbadas, cheias de problemas, ou em outras palavras, levam uma vida caótica. Gostaria de protestar perante isto. Quem me conhece sabe que sou natural de Vitória – Espírito Santo e que ali fui criado. Mas a alguns poucos anos os meus pais pensando nessa vida pacata ou qualidade de vida decidiram trocar a vida urbana pela vida rural. Confesso que para eles foi realmente muito bom, pois já estão velhos e não gostam de barulho, tumulto, trânsito, etc... Tudo parece perfeito até o momento em que me atinge! Desde que mudei para a cidade de Linhares não sei muito bem o que é paz na minha vida. As responsabilidades triplicaram, o meu dia é corrido e acaba não sobrando tempo para um descanso ideal. Vida pacata? Para mim não! A minha rotina começa as 6hrs da manhã quando acordo para ir trabalhar e acaba as 23hrs da noite quando volto para dormir. Dentre esse “curto” período de tempo devo aturar coisas do tipo – transito maluco da roça, celular, cidade em reformas, celular, irmão mais novo, mãe, pai, celular, patrões, colegas de trabalho, celular, professores da faculdade, telefone, celular...

Simplesmente cansado!

É realmente um tédio viver essa rotina do interior sem poder fugir para respirar um ar puro ¬¬.

Hoje após o almoço tive vontade de desaparecer por um bom tempo...

Sem perspectivas, só pode!

Só um desabafo para os curiosos de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada