quinta-feira, 28 de agosto de 2008

UFES abre inscrições para o vest/2009





Ontem abriu as inscrições do vest/2009 da Universidade Federal do Espírito Santo através da internet. Serão oferecidas 3.995 vagas, em 74 cursos no campus de Vitória, São Mateus e Alegre. Para se inscrever você deverá preencher o formulário disponível no endereço www.ccv.ufes.br e enviar os dados cadastrais. Não esqueça de imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento e o requerimento da inscrição. Este último deverá ser encaminhado a CCV até o dia 15/9/2008 com a foto 3x4 e fotocópia autenticada do documento de identidade. Lembrando que as inscrições para treineiros também foram abertas. Para se inscrever você deverá efetuar o mesmo procedimento da inscrição do vest/2009. Boa sorte para todos. Mais informações no dia 03 de Setembro de 2008

Um comentário:

Narigas disse...

Olá mininudiallstar,

Obrigado por visitar meu blog e por apreciar minhas postagens.
Estou postando aqui para esclarecer a origem do Waka-Waka no meu perfil, que foi tão somente tirado de uma peça de teatro chamada "nós na fita" interpretada pelos atores:Leandro Hassum e Marcius Mlehem (recomendo muito boa mesmo)
quanto as fotos pode enviar que postarei no meu blog com todo prazer.

[]`s

Narigas

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada