terça-feira, 29 de setembro de 2009

Waaaaa... bateu! kkkk




Não posso deixar de falar que estou MUITO triste e chateado com este "incidente"! Sim, não chegou a ser um acidente oque aconteceu comigo ontem quando eu estava indo para a faculdade! As duas primeiras fotos mostram como ficou meu pobre carrinho após literalmente ser atropelado por um caminhão! O fato interessante, foi o ocorrido com o carona! Na semana passada ele acidentou-se com o carro dele... 3ª foto! Quase coloquei a culpa no pé frio dele, mas coitado... O fato é que a troca da SAVA foi suspensa assim como o concurso para a escolha do nome do pseudo novo carro! Vale lembrar que eu estou bem e não me machuquei, mas estou extremamente triste... Foi um baita susto! Uma sensação horrível ser arrastado por um Caminhão!

Vocês não imaginam o quanto eu trabalho pra manter meu simples carrinho em ordem!
Para mim a vida não é tão fácil, as coisas não caem do céu!

Pagar faculdade, carro, impostos, vestir, calçar... Calma lá! Ainda me considero uma criança...
Sinto falta de ser uma simples criança!

E agora o meu primeiro e grande prejuizo...
Muito triste, muito triste!

Mesmo assim não deixem de conferir a postagem anterior. Fiz com muito carinho, com muito cuidado! Beijo a todos...

22 comentários:

Unknown disse...

Noo meu amigo nem sei o q falar....mas olha é assim mesmo...nao fica assim nao....vc recuperara ele,,,nada na vida é em vao sempre por um mootivo,,,

dinheiro e tudo...bom somos brasileiros e nao desistimos nunk ne...

abraços

Anônimo disse...

Que chato isso ! Que Deus te abençoe pra que vc restaure ele em breve. Que bom que nem vc nem o pé frio do carona se machucou pois acredito ser a nossa saúde um dos bens mais preciosos que temos. Se cuida !!!
Um abraço !!!!

Rafael Lopes disse...

Poxa, é uma perca e tanto. Mas vamos agradecer por você estar bem.

Um livramento e tanto

abraço

@JayWaider disse...

Ryan, assim não vale né, como vc deixou isso acontecer? ... e eu só fui conhecer a sava nessa situation...
Oh amigo sinto muito pelo preju...
mas afinal fazer o q né?
Enfim, comentei o post anterior.... ai socorro...vê lá.
Bju.

:: Fatima :: disse...

Oi,meu lindo!
Sinto muito pelo prejuizo viO?
E muito chato quando acontece esse tipo de coisa!Mas calma,tdo vai se acertar ok?
Estarei aqui na torcida...
E quando for fazer o concurso me avisa.
Quero muito votar...
Beejus!!!

Anônimo disse...

Caracas D: Mas caara vai dar tudo certo fé em Deus! Levanta as mãos para o céu e agradeça porque não aconteceu nada contigo. Eu também sinto saudades de ser criança, de brincar e não se preocupar com a vida!

Linda disse...

AAAaaa não acreditooooooo
puxa vida, sinto muito... :(
ainda bem que não foi muito grande o estrago e que vc está bem!!!!!!
que falta de sorte, pena mesmo...
mas logo logo vc arruma e ele fica novinho em folha! Daí vc troca de carro! Não fique triste, tudo nessa vida tem um porquê. (pena que não sabemos)
Eu acho que a Sava não quer te deixar!! hehehe
Fique bem amigo!!
Beijos e mais sorte!!

Eu em Construção disse...

eu tbm sinto saudades d qndo eu não sabia qnto era o kg de açucar, o litro da gasolina, não sabia o valor da passagem de ônibus, saudade de quando simplesmente vivia...As coisas realmente não são fáceis quando se quer vencer na vida

Bjundas chuchu

Caio Marques disse...

Vixi... seu amigo deve estar com trauma de transito ne? Olha o carro dele, caraca!

Coisas materiais vão e vem, mas o importante é que nada aconteceu com vcs e estão bem :)

Gê Benincá disse...

Carcas foda,e coitado do boy...chato pacas isso pra vcs dois...
Boa sorte na próxima...qualquer coisa,tamos aih!!!!



Abração!

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog..é a primeira vez que passo por aqui e voltarei outras vezes. Já sou um seguidor.



abraços

Hugo

Eri disse...

caraca ryan?
c ta legal né?

Marcelo Novais disse...

Ai amigooooooooo
que baaaad =/
sinto muuuuuito!
sei como eh dificil manter as coisas =/
vivendo do teatro naum é diferente! =/
mais lembre-se mais tem DEUS pra te dar que o Diabo pra tirar!
E aew? curtiu a peça?
Obrigado pela força durante o tempo q estive dodoi =D
Estou melhor agora!
Bjos!

Hiorrana disse...

É coração...
Vamos vender isso agora, e agradecer a Deus pelo livramento.

Estragar a Savero é o que de menor te aconteceu.
Bola frente, porque antes vivo e sem carro, do que morto e milionario.

bjOoo

Tiago Fagner disse...

Navegando entre muitos blogs acabei aportando aqui... mais sorte na próxima viagem (de carro). Legal teu post anterior, alguns pensamentos bem interessantes. Acho que te visitarei outras vezes
www.tiagofagner.blogspot.com

Bê Matos disse...

Ai, que chato, Ryan. ):
Espero que tudo se resolva bem.

Vou ler o post debaixo, haha. :*

Soraia Yumi disse...

Ah Ryan..que pena! Sinto muito, muito mesmo.
É complicado ter tantas cargas,tantas responsabilidade,tem hora que o que agente quer é um simples colo,ou viver nem que seja um dia sem tanto peso.
Eu bem sei como é o valor de cada coisa que conquistamos com suor,e tbm como é doloroso quando algo de ruim acontece.
Dos males o melhor!! vc está bem!!!! e vamos à luta pra consertar ou quem sabe comprar um novo.
Vida que segue,ânimo e muita Paz pra vc

REI DAVI disse...

Estou aqui pra dizer que você foi um daqueles que indiquei a um selo que eu recebi!

Passa no blog para mais detalhes...

Abraços

Ah... sinto muito pelo carro... que bom que as pernas funcionam, assim vai de bicicleta XD

:: Fatima :: disse...

Ryan meu querido...
Tenho uma sugestao otima pra seu futuro carro.
Se vc for msm comprar me consulte quando for batiza-lo ok?Fiz ate uma pesquisa entre amigos!

Beejos e sorte senpre!!!

Anônimo disse...

Poxa, uma pena! Isso deve pesar no orçamento... Mas nada que não se resolva, o lado bom é que você, nem o seu carona, não saíram machucados.

railer disse...

que bom que vocês estão bem!

Well Bernard disse...

Quer saber, me convenci, vou seguir seu blog.

Ontem eu levei uma enchida na traseira. Desci do carro e sabe como é né, cada um com seu prejuízo. Para o cara que bateu em mim de boa falar assim né, mesmo que o prejuízo dele tenha sido maior, ele tem seguro. Eu vou ter que acardar com meus arranhões e pequenos amassados na lataria, mesmo que o estrago já tenha sido feito.

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada