quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jura?!


JURA que você achou minha voz agudamente engraçada?!



Rs, tudo bem... Eu sei que eu não te perguntei isso e nem era o tema da minha postagem! Mas levando em consideração que a gravação foi feita de um celular e realmente eu tive de falar baixo pois meus pais estavam dormindo... resta-me te dar um cartão vermelho!

Viva ao cartão vermelhor para o Bertonie!
3 vivas pra ele gente!

;D~




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


E vamos a postagem do dia! Comentários a parte, hoje eu decidi vender a Sava! E é com muito pesar que eu venderei a minha companheira do dia a dia! Acho que eu nunca falei da Sava para vocês certo?! A Sava é o meu carrinho *__*. Comprei ela [uma saveiro cl ano 89 1.6 alcool com duplo carburador e alimentador = boa potência] a algum tempo! Porém a Sava só tem lugar para duas pessoa... o que de certa forma não é tão ruim para mim. Solteiro e sem um pinto para dar água, prefiro utilitários! Maaaas contudo, entretanto e todavia, achei um Gol Cl 93 1.6 Alcool [sem dupla carburação = menos potência D: ] por um precinho bem razoável! Então mais que depressa liguei para o sujeito e começamos as negociações. Ele pretende ficar com a Sava, coitada... mas quer pensar até o sábado! Eu não exitei e coloquei logo anúncios no carro [que ela me perdoe]! Para minha mega surpresa, a Sava tem muitos interessados! Meu telefone anda tocando bastante com apenas 3 horas de anúncio :O~

Se eu trocar de carro coloco as fotos dele aqui! Que a Sava que eu tanto amo vá com Deus!

p.s.

Eu sempre coloco nomes nos meus carros! Meu primeiro carro se chamava Gina! O segundo se chamava Leona. O terceiro se chama Sava... E para o próximo?! Quero sugestões!
Então ao final dessa postagem deixe sua sugestão. Selecionarei 3 nomes finalistas e farei uma enquete para a escolha! Lembrando que o vencedor vai participar de uma brincadeira aqui no "ryan zamperlini" [Grandes coisas u.ú] + uma surpresinha!

PARTICIPEM, é uma ordem!

24 comentários:

Diego Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou pensar em um nome. Eu e meus amigos colocamos nome no pc, o meu se chama isaque, é completamente normal ( será ?)
Vamos ver os nomes que vão sair dessa competição ai rsrsrsrrsrsrs
Um abraço !!!!!!!!!

Caco disse...

Eu achei o vídeo fofo - o que cê tá tocando violão né. Aquela música é linda demais.

Gê Benincá disse...

Aaaah,nem andei na Sava =S rsrsrs
Não vou dar sugestão,sou péssimo nisso!Mas voto na enquete=)
Abração!!!

Ryan disse...

Gente, eu quero sugestões! Me ajudem né... Thanks! .-.

Eu em Construção disse...

PARTICIPEM, é uma ordem!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha moto tbm tem nome..é pimentinha (q fofo né)pelo fato de ela ser vermelha..agora sugestões de nome?? Pra mim, fica meio dificil, teria q ver o carro primeiro..tipo: ver que "cara" ele tem, mas mesmo assim, segue minha sugestão..como sou aqui do Amazonas..descendente de índio, tae:
Abaré:Companheiro Do Homem.
Tipo: Vou pegar o Abaré no lava-jato..hehehe
O Abaré tá na oficina..=))

:: Fatima :: disse...

Vou pensar com MUIIIITO CARINHO num nome para seu proximo carrinho .xD

PODEXAR!!!Assim que tiver uma ideia te falo ok??


Beejos meu lindo*.*

Bertonie disse...

Nossa, desculpa! '-' Eu só falei por falar, não sabia que ia te doer tanto, mas ok. A partir de hoje não falo mais NADA! rs -s

:: Fatima :: disse...

Ah!So a titulo de curiosidade minha,assim,que cor e o GOL???

Pra saer melhor que none dar...Nao temcomo botar katchup,por exemlo num carro branco!!!BRINCADEIRINHA!!!

Mais beejos *.*

Ryan disse...

Ok... Tirei uma foto do carro e irei postar! Mas ainda não comprei ele gente! Estou apenas na espectativa! Então mandem qualquer nome... De preferência nome de gente! Atoooron nomes de Gente para os meus carros :P

@philipsouza disse...

Gol né....rima com Flavão...

Lucio....Lucão....Brunão.....hehe

owww vi o video nada contra nao...qm falou aquilo foi o bertonie???

abraços

Jay e Alê disse...

Ryan...
Vou sugerir Sarney, pode ser? Já imaginou vc andando montando no Sarney por ai huhuahuhauhuaha
Bju
Jay

Jay e Alê disse...

Ryan, sou eu Alê...
Eu sugiro Ricardão... só vai dar vc com o Ricardão pra cima e pra baixo. hauhauhuahua
Mas gostei da sugestão do Jay
Bju
Alê

Caio Abreu disse...

Lady Gaga, ou simplesmente, Gaga kkkkkkkkk

Fabiano (LicoSp) disse...

Ahhh compra uma Xana ou um Picasso...rs
Eu troquei o meu carro estes dias, ele ficou tao sentimental q resolveu me dar gasto um dia antes de entega-lo na concessionária...rs

wellcome back... :)

PS: O Rio nao me pareceu tao perigoso não... acho q muito é a propaganda negativa da midia.

bjs

Diego Borges disse...

Bem , andei pondo o tico e teco pra funcionar. Por enquanto o que me veio a mente de cara foi Golan , Sei sei, ta muito Senhor dos Aneis srsrsrrs e não é nome de gente mas me baseei pelo Sava.Quando aparecer outros eu posto aqui.
Um abraço !!!!

Ryan disse...

Haha, os nomes estão engraçados! Gostei, gostei... Mandem mais nomes!

Eu em Construção disse...

Acredita que tô curiosa...hehehehehe..quero ver quem vai entrar nesse páreo

Liciane disse...

Aquela foto do início está muito engraçada!
e o gritinho tbm! huahuahua
coisa boa trocar de carro!!! \o/
Mas que carro vc está pensando em comprar?
vc prefere nomes femininos?
Gaga é hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tal "Bardot" ? huahuahua
Vou pensar mais!
Vc mora em um sítio então?! legal, é super tranquilo né, tem seu lado bom...
beijossss

Eu em Construção disse...

mudei o dominio do meu blog
naomeolhaassim.blogspot.com

Gato de Cheshire disse...

Acabei de ver o video, eu achei ótimo, n tem nada dessa bobagem.. Vc é um gatinho, super charmoso tocando violão, sua voz n tem anda demais... E pau no cu de quem n gostou, q é como smepre falo.. Nós somos ótimos, quem n gosta da gente que n sabe ver o que é bom...
hauahauahauahaua
E por favor, mais videos tocando... De repente dentro do novo carro, podendo falar mais alto e de dia, né cabeça???
rsss
Bjkas....

Léo Ribeiro disse...

kkkk. mori de rir!

:: Fatima :: disse...

Oiii Amado****

Tem selo no meu blog pra ti!!!

Passe la e confira...Beejos

Dhi Rainbow disse...

Algo nórdico... Ethyan (Ethyan é nordico?)
Pensando bem... Acho q um nome russo cairia muito bem... Alguma coisa como Swheüptowisk... Dificil vai ser pronunciar.

Dil Santos disse...

Oi Ryan, tudo bem?
Então, ouvi uns comentários sobre o seu blog, resolvi dar uma espiadinha nele, rsrs
Gostei, achei legal ele.
Uma sugestão de nome para seu novo carro: Beta

Abraços
:)

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada