sexta-feira, 22 de maio de 2009

Diferenças...


Eu vi essa charge e achei ela engraçadinha além de preconceituosa, claro! Sou contra qualquer tipo de preconceito (exceto ao FUNK - abaixo funk). Não sei o porque as pessoas vinculam o futebol a homens e Vôlei a mulheres ou "menininhos" se é que me entendem! Quem aqui não gosta de Vôlei? Quem? Sou apaixonado por Vôlei... Prefiro mil vezes o Vôlei que o Futebol e não me importo com o que pensam disso.
Já fui campeão Municipal e Estadual de Vôlei e participei também do Brasileirão em Brasília. Acho o esporte completamente importante na vida de qualquer jovem. Então, se você que está lendo isso aqui não lembra da ultima vez que fez um exercício se quer... movimente-se! Vamos fazer uma academia, uma natação ou umas aulinhas de dança! Tenho certeza que o seu corpo irá agradecer.
Quanto às diferenças, deixem para os ignorantes!

10 comentários:

Renan Barreto disse...

Sacanagem mesmo Ryan. Eu gosto de Vôlei e jogo futebol também, me senti estranho agora. Essas conotações são dadas a partir de um senso comum sobre esses esportes onde seus jogadores e torcedores são esteriotipados até não querer mais. Fazer o que? C'est la vie.

Valeu!!!!

Ah Ri muito com o Sardigão tbm hahha

Thiago Laurentino disse...

Ah, eu faço basquete, mas nunca fiz nenhuma cesta :(
Vôlei é um esporte meio complicado pra mim, mas eu consigo jogar. Futebol NEM pensar. Mas enfim, acho ridículo esse preconceito nos esportes. As pessoas me zoam pq eu jogo mais vôlei do que futebol, mas nunca ouvi falar que vôlei era um esporte feminino... Ai ai... só os ignorantes mesmo.

Pedro Ricelly disse...

Preconceito é foda msm, na escola eu era obrigado a jogar algum esporte qualquer que contivesse bola e eu nunca me entendia com a redonda até que eu descobri a natação e me dei mto bem, eu acho natação O ESPORTE e abomino esses rótulos que as pessoas dão a quem pratica determinada atividade.

João Bertonie disse...

Natação pra mim é o melhor esporte do mundo.
É praticado sozinho e talzz, atoron.
E esse negócio de precon, tá com nada. É uma coisa que o cerumano insiste em cultivar. Ai, ai. São meros tão mortais...

Aline disse...

Também adoro vôlei. Aqueles homens super fortes, rs! Além de muito disciplinados. Pena mesmo ser um esporte que pouca passa na TV.

Parabéns pelas conquistas.
Beijos

@JayWaider disse...

Ryan,

É verdade concordo com vc. Tanto sobre o comment que deixou no meu blog, quanto sobre esse post. Eu já joguei futebol durante o segundo grau, na facul joguei vôlei, atualmente jogo raramente, to precisando me mexer mais. De qualquer forma a gente nunca vai se livrar dos ignorantes, eles estão ai por toda parte... mas afinal, quem precisa da opinião deles?
E gostei da frase: amor bonito é aquele que nos transforma no melhor que podemos ser.
Eu e Alê estamos considerando o que vc disse, vamos ver no que isso vai dar.
Bjus meu e do Alê
e bom fds pra ti tb.

Daniel Savio disse...

Cara, sempre temos os nossos pre conceitos...

Alguns justificaveis, outros nem tanto.

Fique com Deus, menino Ryan.
Um abraço.

Vitor Martins disse...

Bem, Ryan, eu nunca consegui jogar nada na escola.
Mal tenho coordenação motora para jogar baralho. Quem dirá pra jogar VOLEI .-. HAHA

@kobinha disse...

Fazer atividade fisica é sempre bom, melhora a saude e a alma...
mas preconceito é um sentimentos q não devemos ter, como meu prof diz: " preconceito é um pre conceito, ou seja, conceito de uma coisa q não se conhece"
abraços
boa semana

Atreyu disse...

Ryan!
Agora tenho tudo certinho!!!
Vai olhar em seu e-mail =D

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada