terça-feira, 19 de maio de 2009

Maisa se lasca e bate a Cabeça... ^^


Não quero ser do mau, mas essa garota é insuportável! Como é que Silvio Santos tem a coragem de colocar em sua grade a Super Nany e ainda assim ter como apresentadora de um programa infantil a tal da Maisa?! Na tarde deste domingo (17), a pequena Maisa Silva se acidentou no palco e voltou a chorar em mais uma participação no quadro Pergunte pra Maisa, exibido no Programa Silvio Santos, do SBT. Logo que a menina entrou, Silvio Santos questionou o motivo dela ter chorado na semana passada, com medo de um garoto vestido de monstro. Com a abordagem do assunto, Maisa se constrangeu e voltou a chorar. Em meio às lágrimas, Maisa quis sair do palco. Ao se caminhar em direção aos bastidores, esbarrou com a cabeça em uma das câmeras e, com a pancada, a garota chorou ainda mais e, alegando dor, pediu para ir embora. Pedido acatado, depois do susto, o patrão deixou que ela saísse. Com isso, a participação da pequena no Programa Silvio Santos não durou nem cinco minutos.

12 comentários:

@kobinha disse...

Ah não! Eu perdi esse momento espetacular da televisão brasileira... agora é ver no youtube (o q não seria q nos internautas sem o youtube...)
Obrigada por comentar no Palavras Cruzadas, passe sempre por lá, ok?
abraços

Renan Barreto disse...

Poxa, tadinha da menina. Eu gosto dela sabia. rsrs Ela é chata, mas acho que gosto de gente chata. rsr Ela é uma criança e neguinho a trata como adulta é muita sacanagem. Tadinha da Maysa.

Valeu!!!

Eu em Construção disse...

antes de ler esse post eu acreditava que era completamente insensível (em relação a Malaísa, todos axam ela "uma gracinha"), já não me sinto tão má assim..heheheh

Vitor Martins disse...

EU VI A MAISA CHORANDO, RYAN! D:
Li agora de manhã que o Ministério da Justiça quer tirá-la do ar, por causa das infrações ao estatuto da criança e do adolescente.

OBRIGADO, SENHOR! :B

Milena Palladino disse...

O quê? Essa anã é um E.T., ou é um E.T. anão? Criança eu sei que não é... mas não vou mentir que é muitooo chique ela dizendo "Silvio, eu te amo, mas tá doendo, prometo que amanhã gravo dois programas!" ... A mãe da menina igual uma louca lá atrás, pensando "lascou, meu potinho de dinheiro quebrou.." E viva a exploração infantil! rs

Atreyu disse...

Eu adoro a Maisa!!!
Sério eu sou do tipo de pessoa que choro de rir assistindo até propaganda de carros!
...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Eu choro de tanto rir vendo Stefhany pq não gostaria Maisa?

João Bertonie disse...

Eu gosto da Maísa. Mas acho que o Silvio Santos e eticétera a explora. Ela está perdendo em partes a sua infância e pra quê? Pra no futuro ela virar uma Simony dos dias atuais que ninguém conhece? As pessoas esquecem que antes d'ela ser simpática e talentosa, ela é uma criança como qualquer outra. E ela já está acostumada com o sucesso, com os red carpets da vida. Uma hora, cedo ou tarde, isso vai acabar. E quando isso acabar ela vai estar preparada para o declínio?
Coitada...

Ryan Zamperlini disse...

Galerinha do BEM... Eu, autor deste blog, não tenho pena alguma desta pobre coitada! Por alguns motivos bem específicos!

Crianças ou não, educação, simplicida e humildade faz parte primordialmente da construção de personalidade de cada indivíduo. Esta simples garotinha, se tornou uma criança arrogante e com ares de superioridade!

@JayWaider disse...

Cara conheci seu blog hj e eu e Alê rimos demais das fotos lindas especialmente as das "miss" ....kkkkkkkkkkkkkk
Miss fala sério oh!!!
Abraço do Jason!!!!

Daniel Savio disse...

Tadinha dela...

Ela só está crescendo num ambiente muito propicio a ela (onde o dinheiro manda).

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menino Ryan.
Um abraço.

@JayWaider disse...

Ryan
Valeu por passar em meu blog tb.Pode ter certeza que a gente vai passar aqui mais vezes...mas sem essa de chamar a gente de senhores...kkkkk ainda somos dois meninos crescidinhuuuuussss
Abraço e se cuida e cuida bem de sua história seja ela como for.
Jason

Marina Melo disse...

Ah eu vi isso em um site e no jornal também, saiu uma matéria dizendo que o programa vai ter que ficar fora do ar, porque o Silvio Santos fez "tortura psicológica" com a menina. ¬¬

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada