quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Comparação Sazonal

Não costumo ter o hábito de fazer comparações sazonais, mas acho que tanta coisa mudou desde então. Começando por mim mesmo, quem sou eu? Será que vale a pena mudar tanto assim? Deveria eu seguir a lei da natureza e não criar, apenas transformar? São tantas perguntas sem respostas, tantas idéias sem a menor intenção de colocá-las em pratica! O mundo tornou-se tão individualista, tão mesquinho! As pessoas não percebem mais a simplicidade da vida, a beleza do mundo que os cerca. São incapazes de mudar, evoluir, crescer... e eu? Estaria me tornando uma pessoa assim? Quem diria, meu querido e velho blog virando um amigo para desabafos. UMA injeção de animo? é isso, uma injeção de animo resolveria o problema?! Não, acho que não...
Não sei de muita coisa pois perdi aquilo que eu construi com muita dificuldade. Acho que o vento anda muito traiçoeiro, filha da puta!

Preciso refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada