domingo, 18 de julho de 2010

Vontades!

Hoje eu tive um momento de Nostalgia! Acabei lembrando dos momentos em que eu tinha tempo para maquinar postagens, ficar horas e horas no computador escrevendo coisas e mais coisas. Aquela vontadezinha de ser um webcelebration, popzinho e bla bla bla! Quem não gosta de ter um pouquinho de fama? Então eis que me surge uma dúvida... Porque abandonamos algumas ideias mirabolantes? Preguiça? Vai Saber...
Estou com vontade de colocar alguns planos em ação!
Vamos ver se consigo me animar...

4 comentários:

@JayWaider disse...

Bom primeiro passo vc já deu! Confio em vc.
Estou e estarei sempre aqui. rsrss
Bju nosso.

Ninna Oli disse...

hahaha ânimo menino!! beijoos

Atreyu disse...

Aaaahhhh #MEODEUS Ryan que saudades daqui.. pq foi! Me bateu um arrobo de nostalgia e fuii ler os comentários do meu blog que tava parado.. eu só vi um monte de comentários massa de um montão de gente legal que eu perdi contato [aaa] Saudades!!! Aguardo suas novas!!! Muita felicidade
Saudades
“Amém”

Sah Ferreira disse...

Fama que ainda vai ser muito grande!
Puro losho!!
Adorei seu blog, boa sorte na sua carreira!
Beijo

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada