sexta-feira, 16 de julho de 2010

Depois de Séculos!!

Tem um certo tempo que eu ando pensando em voltar a postar!!! O maior motivo por eu ter parado foi a minha falta de tempo. Hoje eu vivo praticamente uma loucura estressante... Trabalho durante o dia como gerente de uma das autorizadas da Bosch e faço faculdade no turno da Noite. Em meus tempos vagos tenho que me dividir entre namoro e tarefas do lar!
Hoje moro sozinho graças a Deus!!!
Aos meus amigos, quero dizer que estou morrendo de saudade de todos vocês!!!
Vou tentar postar com a frequência que eu postava.
Espero poder continuar nesse canal de comunicação com vocês.
Um grande beijo do sempre amigo Ryan Zamperlini...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada