quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A briga dos Signos!

Cansado, é isso! Cansado das mesmas pessoas, das mesmas histórias, das mesmas brigas, das mesmas coisas DE SEMPRE ... É isso, hoje eu só queria que fosse tudo diferente. Recomeçar do zero sabe? Sem as velhas reclamações, sem os velhos problemas, sem os mesmos pensamentos afinal. Queria tudo novo na minha vida. É pedir demais uma vida decente? Longe de toda negatividade dessa gente... As pessoas falam E FALAM DEMAIS, falam o que sabem, o que não sabem só pelo simples fato de abrir a boca para te magoar. Será que alguém tem noção do poder que as palavras exercem sobre nós? Será? Me dê um tapa na cara sem pensar, eu serei capaz de perdoar, mas não me diga nada que possa me magoar, certamente vou levar comigo o resto da vida. Posso até te perdoar, ou dizer que perdoei, mas esquecer uma palavra dita de forma maldosa, não tem jeito, não dá. Cansado! Querendo desaparecer, sumir, sei lá. Dar um tempo do mundo, da vida, de todos ao meu redor, de tudo. Hoje eu só queria um cantinho no mundo pra colocar meus pensamentos em ordem e minha vida no lugar. Bagunçou tudo tão depressa, fica cada dia mais difícil de arrumar. Cansei, vejo toda essa bagunça, já não tenho mais coragem pra continuar, quero jogar tudo fora e apenas recomeçar. Esquecer que essa bagunça toda faz parte do que sou, e me tornar uma nova pessoa. Essa pessoa que sou já não aguenta mais, da vida já apanhou demais... Preciso de um tempo, preciso descansar, a vida está passando e eu nada pude aproveitar. É tanta coisa fora de ordem, não dá mais para arrumar. Já tentei, mas chega, realmente eu cansei...Não tenho paciência pra mais nada E NEM PRA MAIS NINGUÉM! E se a partir de hoje eu não mais te procurar, entenda, ando diminuindo as bagagens, tudo aquilo que é desnecessário anda ficando pelo caminho. Sabe, andei percebendo que de vez em quando é bom caminhar sozinho... Palavras ao vento, nunca sabemos quem irá atingir. Depois é só chorar baixinho pra ninguém perceber quando estiver partindo! E chega...CANSEI!


Autor: ?

2 comentários:

Eu em Construção disse...

Olá..tava com saudades disso tudo aqui..e espero que a briga dê lugar à paz..
Bjundas

Anônimo disse...

O caminho é difícil, cortante as vezes, mas talvez algumas pessoas que podem ter passado para aprender algo ou para te mostrar como você é.. Nunca se canse de olhar ao céu e ver como isso tudo é o que importa a vida! E chorar baixinho todos fazem.. Mas aqueles que querem fazer isso com você apenas se afastam para não magoar quem ama! Você!

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada