quarta-feira, 4 de março de 2009

O que você espera?

É uma pena que a espontâneidade tenha chegado ao fim. Não quero apenas criticar, criticar e criticar como de costume, mas é impossível não notar a falta de vergonha na cara dessa geração. Não aguento mais o jogo de interesses que rola no meio dessa garotada e que de certa forma acaba me atingindo! Acho um absurdo tomar atitudes visando algo em troca, esperando algum retorno líquido e certo. O "joguete" é bem perigoso! Nem sempre sabe-se o resultado... A quem o pratica, espero que surpresas não as faltem! Apenas um desejo pessoal...

Desabafo número 2.

nota: Estou ficando um pouco menos stressado e quase pronto para o retorno à produção textual! =)

11 comentários:

Daniel Savio disse...

Sempre haverá uma segunda intenção numa atitude, mas nem sempre quer dizer seja uam segunda intenção ruim...

Fique com Deus, menino Ryan.
Um abraço.

João Bertonie disse...

O pior de tudo é que acabamos nos acostumando com isso tudo.
O mundo é tão selvagemente capitalista e cruel que pouco se liga para o 'prazer em ajudar os outros'. Ajudar de forma espontânea sem querer nada em troca. Quer dizer.. apenas um sorriso em troca, masssssss...
Parece que depois da falada "Evolução Humana", chegou o tempo da "Desevolução Humana"

Marina Melo disse...

Ser recíproco é bom. Mas não devemos só fazer as coisas esperando sempre algo em troca. Com o tempo aprendemos que não é bem assim que as coisas funcionam.

seu blog já está nos meus favoritos querido.

beijos.

Nathália Monte ;D disse...

caramabaaa eh inenarravel!kkkk "mas é impossível não notar a falta de vergonha na cara dessa geração."
perfeitoo tua fã agoraa(tu sabe q eu adoro esse assuntinhos neh!!kk)
beijO

Atreyu disse...

Hoje como diz uma música: “Nada é orgânico, é tudo programado”
É isso que acontece o individualismo reina! Pessoas se preocupam apenas com sigo e suas vidas medíocres e esquecem de ajudar o outro! Agora pra criticar, julgar e penalizar não faltará! É triste, mas ainda acredito que haja pessoas solidárias.

Jairo Borges disse...

A vida é uma selva! temos q aprender a lidar c/ ela!

Unknown disse...

Puts Ryan achei q era so eu q pensava assim mas me surpreendi...tinha q ser advogado mesmo ne..hehehehehhe

mas achu q tem hora q o mundo vai acabar ne.....

Sobre seu comentario nao entendi o que vc quis dizer aki...

ÓÓÓÓ, mil perdões! Você está muito mais além do que eu imaginava... Ainda tenho que estudar muito a respeito!

Voce fala do demolay....ow do q falei aki no ultimo post?????

abraçao meu amigo

Caio Marques disse...

Está cada vez mais dificil viver. Não se pode mais fazer uma ação altruísta que as pessoas ficam desconfiadas, ficam se perguntando qual seu interesse naquilo :(

Lu disse...

Eu, sinceramente, detesto isso. Esperar sempre o retorno de um ato que você fez, querer algo em troca...É como se fosse um espelho...em que se tem um reflexo imediato.
A menos que os retornos sejam em forma de agradecimento, nesse caso, eu respeito, é majestoso até.
Adorei o post Ryan!

Bjs.

P.S.: Ah, adorei seu comentário em meu armazém e esperarei o café viu, rsrs.

Lu disse...

Fico feliz em saber que estás menos estressado...espero poder dizer isso em breve, hehehe.

Renato Silva disse...

"Acho um absurdo tomar atitudes visando algo em troca"
Sem comentarios!!! Cansado de gent assim!

Que bom q vc ta menos stressado. Me ensina como faz isso porq eu a cada dia q passa fiko mais e mais stressado com tudo xD.

Abraço cara

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada