terça-feira, 4 de novembro de 2008

Recado

"Imagem modificada pelo autor"

Sinceramente eu não estou bem! Esse período turbulento, cheio de incertezas, carregado de decepções e amargurado com algumas mentiras me tiraram aquilo que se chamam por ai de segurança. Estou em crise acompanhando a economia mundial. A falta de credibilidade das instituições financeiras estão andando de mãos atadas com a falta de credibilidade que tenho em algumas situações. Eu não gostaria de me sentir assim, mas medo é medo. Dizem que é prejudicial à saúde e realmente é. A minha saúde emocional anda cheia de altos e baixos conseqüentemente me deixando bastante frágil! Basta um bom dia diferente e isso me incomoda incondicionalmente. O que eu quero nesse momento é um pouco de paz para o meu coração. Mas quero dividir essa paz junto com você...

;(

5 comentários:

Raisa disse...

que bom que gostou do blog! gostei do seu também :) inclusive estava me sentindo assim um tanto quanto insegura hoje também. é incrível como coisas insignificantes conseguem pertubar a gente algumas vezes... mas graças a Deus minha paz interior está voltando, mais forte do que nunca, espero!
beijo

Larissa Gusmão disse...

verdade! só que foi difícil chegar naquela conclusão HDUASHUDSHDUAS
Tempos ruins pra gente mas o melhor está por vir. Vamos relaxar \o/
Divida essa paz e seja beem feliz! *-*

Renato Silva disse...

Caraca q coisa hem cara. Isso de viver estilo montanha russa é ima descriçao interessante pra mim tbm. Quando vc descobrir como resolve isso por favor me conta tah ;)

Patrick Moraes disse...

Eu sei o que é isso porque passo quase sempre. Parece que o tempo nos deixa mais inseguros, talvez pelas decepções do passado. Bem que poderíamos conseguir esquecer isso e só lembrar do que foi bom né? Mas isso passa, amigo. Ah se passa! Cuide dos cabelos. Ahahahaha.

Steferson Z. Roseiro disse...

devo confessar que, ao ler, me senti tentado a lhe dar um bom dia do tipo: "bom diaaaaaaaa, ryan"
para ver se seu humor ajudaria um pouco a melhorar (muito embora, saiba eu, que de nada sou capaz quanto a isso)


are u fine, now?

Postar um comentário

Sua opnião ajuda a formar a minha opnião! Pense nisso...

Pesquisa personalizada