sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coisas!

Eu pensei mil e uma maneiras de fazer essa postagem até que... hummm... quer saber?! Dane-se para não falar foda-se! Vamos escrevendo sem se preocupar e ver no que vai dar!
Gentem, tenho uma pequena e preciosa dica para vocês antes de qualquer coisa! Ao comer pãozinho doce com manteguinha e café, NÃO beba dois copinhos de 200ml de água pois você vai se sentir assim:


(quando vi essa foto lembrei: dança da motinha, dança da motinha hehe (8) )

É uma péssima sensação!

Pois é galerë, é a treva! Muitos de nossos jovens são incentivados a praticar esporte graças aos nossos exímios esportistas que treinam em outros países o ano todo e garantem medalhas para nós! :D~ ótemo!
Todos já sabem da façanha do Tiiiiiielo, Tiiiierto? se não sabe procura se informar ¬¬
Agora ele é fonte de inspiração para inúmeros jovens que pretendem um dia conquistar um record mundial nos 100m! Trouxe de primeira mão uma foto tirada no pátio, perto das arquibancadas do centro poliesportivo onde o brasileiro "Tiiiiiielo" conquistou sua medalha de ouro...

.(broxante mano).

Imagina nadar com um sujeito desses na piscina... (?) Afogo ele, ela ou seja lá o que for u.ú!
Mas não fiquem broxados porque eu trouxe uma bebidinha que vai resolver todos os probleminhas de vocês.

Trata-se de um delicioso Vinho, ano 1999 e de nome bem sugestivo!
Vinho Força no Pau! Acredito que meio copinho basta para espantar essa possível caída nos "animos" de todos vocês! Mulheres, não reparem... Ainda encontrarei um vinho para vocês! É claro que esse também acaba beneficiando a todas ;D~


the end

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Recaptulando...


Eu gosto de gente que tem atitude (que chega e beija logo). Eu gosto de gente que fala o que pensa e não tem medo de ser feliz! Sem demagogia, sem hipocrisia... Assim como a equipe composta por Diretores e Funcionários da TERRAFOTO S/A!

Pois é galerë, depois de muito tempo sem postar coisas além do meu mundinho quero voltar por cima da carne seca. Vamos falar sobre diversas variedades, blogs, fofocas etc e tudo mais aquilo que vocês puderem sugerir. A princípio, quero deixar aberto um espaço para blogs parceiros. (Sujeito a análise)


Amém irmãos?! Só Jesus salva tá?!

P.s. Cleycianne que me aguarde... Ela será minha primeira vítima! (6)

Eu ainda não posso falar muito, mas o endereço é http://www.blog-brazil.blogspot.com!
Aguardem!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Colhendo Frutos


Mas quando tudo acaba você sorri muito...
Pensa: "que merda é essa?!"
Aprende, vive e...
Contempla!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Nota: Me Aguardem! Postagens inéditas com novas dinâmicas entre os leitores... Vocês não perdem por esperar!]

domingo, 26 de julho de 2009

Fazendo coisa errada...


Fazer coisas erradas é bom desde que seja espontâneo!
Machuca quem faz, machuca o coração...
Permanecer no erro é lutar contra o coração!
É cair de uma hora para outra...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mode Adventure [ON]


Sabe quando você faz coisa errada e gosta?!
Fica um sabor de "quero mais"
E eu quero mesmo!
:X~
Viva as boas sensações da vida.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Minha Ana Carolina...


"Meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino...
Agora não vou mais mudar, minha procura por si só já era o que eu queria achar"
Eu não sei aonde estou...
Pra mim que tudo era saudade, agora seja...
Seja somente o que for e nada mais!!!
Deus, me ajudaaaa...
Ta doendooo :/...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Faces - Fases - 01


Eu quero falar um pouco de mim! Quero relembrar tudo aquilo que se passa em minha mente, quero relembrar aqueles meus trejeitos que só eu sei ter. Quero olhar para o passado e lembrar que aquele mulecão já está com barba na cara, sério, astuto e inteligente. Quero lembrar o quanto ele pode, o quanto de bom existe dentro de si.
Esse muleque que não passa de um velho vovo preso em um corpo de garotão...
E booota garotão nisso!
E os garotões são assim mesmo. Esquecem o resto e se preocupam com a praia do final de semana e com a academia todos os dias. Se preocupam com todas as festinhas do final de semana e se matam de ansiedade durante a semana. Aqueles garotões que adoram sair por ai de regata, bermuda e boné virado para tras. Não vamos esquecer do belo cordão de prata pendurado no pescoço...
Garotões gostão de chamar atenção por onde passam... Agora voltou a hora de ser um belo garotão. Bonito, charmoso e principalmente gostoso...
Mãos a obra!
xD~

domingo, 19 de julho de 2009

Sem volta!

e os meus bons pensamentos ?

A vida nos reserva momentos especiais a todo instante. Até mesmo uma morte pode ser especial! As vezes você tem sentimentos adormecidos, felicidades esquecidas, não fotografadas, não apreciadas. Mas basta reviver algo parecido e todos os seus sentimentos adormecidos voltam ao grande palco da vida. Hoje é o dia das lágrimas correrem mais uma vez a minha face, mas de forma diferente. Elas escorrem e no final do seu percurso encontram um grande sorriso. Essa mescla de bons sentimentos misturados com tristeza representam a morte de muitos sonhos, planos e tentativas frustradas de um tentar fazer dar certo. O amor deve ser vivido intensamente dia após dia, assim como os sonhos. Mas tudo acaba, menos os bons pensamentos...

Então eu volto a perguntar! E os meus bons pensamentos?
Quais deles são realmente importantes?

Hoje é dia de chorar, mas de chorar sorrindo.
Agora eu posso dizer que acabou!

p.s. Foto tirada no Iate-Club de Vitória, um dia de bons pensamentos!


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novidades

Bom dia pessoal! Ontem por um infortúnio da vida eu tive de mudar o domínio do meu blog! O lixoconstrutivo.blogspot.com agora é ryanzamperlini.blogspot.com! Quando mudei o domínio, toda a minha lista de amigos apagou! Fui tentando entrar em blog por blog para avisar que o domínio havia mudado. Isso me deu um trabalho muuuito grande além de não conseguir encontrar todos os blogs amigos. Caso você me tenha em sua lista de Blogs, altere! Caso contrario não conseguirá visualizar as minhas postagens.


Um outro ponto importante que deve ficar registrado aqui, foi a SURRA que o Galo deu no São Paulo. O placar ficou em 2 x 0 para o clube mineiro. O CAM (Clube Atlético Mineiro) lidera o "campeonato brasileiro Classe A".

P.s.: Cruzeiro perdeu para o time “argentino” que desfilou com tooodo apoio do galo, contando com Bandeiras e tudo mais!

Gaaaaaaaaaalo


Mudando de assunto radicalmente, quero deixar o meu protesto contra pessoas porcas! Odeio gente porca. O que leva um cidadão que trabalha com produtos alimentícios fazer algo como isso? Imaginem só as cestas básicas desse porco!

Saiu a nova candidata a mulher melancia. Quem quiser pode chupar até o caroço! Um dia eu vou descobrir o que se passa na cabeça dessas pessoas... Ela é linda não?!


Essa é a Filha da candidata a mulher melancia 2009. Ela trabalha fazendo pastéis e vendendo nas feiras dos municípios que sempre ocorre pela manhã em datas específicas. Pelo que se sabe os pastéis dela são maravilhosos. Vale lembrar que ela possui o Alvará da Vigilância Sanitária. Sua prioridade é a higienização, o que dá segurança aos seus consumidores!



Nada pessoal contra essas pessoas, mas ninguém merece gente porca!


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mudando o Astral.

O tema da redação do Enem desse ano foi Aquecimento Global, e como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. Lá vão:
1) “o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)
2) “A amazônia é explorada de forma piedosa.” (boa)
3) “Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta.” (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)
4) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” (e na velocidade 5!)
5) “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
6) “O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.” (pleonasmo é a lei)7) “Espero que o desmatamento seja instinto.” (selvagem)
8) “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” (o verdadeiro milagre da vida)
9) “A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.” (também fiquei emocionado com essa)
10) “Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.”(todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)
11) “Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.”(esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd’s da coleção do Chaves)
12) “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” (amém)
13) “Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.” (e as renováveis?)
14) “A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.” (deve ser culpa da morte ecológica)15) “A amazônia tem valor ambiental ilastimável.” (ignorem, por favor)
16) “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
17) “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (o quê?)
18) “Paremos e reflitemos.” (beleza)
19) “A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.” (onde está o Guarda Belo nessas horas?)
20) “Retirada claudestina de árvores.” (caraulio)
21) “Temos que criar leis legais contra isso.” (bacana)
22) “A camada de ozonel.” (Chris O’Zonnell?)
23) “a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)
24) “A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração.” (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)
25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “maior enchedor de lingüiça”)
26) “Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.” (NÃO!)
27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.”(gênio da matemática)28) “A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.” (red bull neles - dizem as árvores)
29) “O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório.” (ótima)
30) “O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.”(subindo!)
31) “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (deve ser a globalização)
32) “Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” (gzus)
33) “Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” (imaginem as que foram votadas no banheiro deles)
34) “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” (oh god)
35) “O que vamos deixar para nossos antecedentes?” (dicionários)
36) "Voltei meu namoro" (será que vai dar certo?)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A hora da Estrela.

Sinto que passo a impressão de ser uma pessoa meio melancólica. Daquelas que só falam em decepções amorosas, tristezas e entre outras coisas! Realmente ando passando por uma fase melancólica há alguns meses e é inevitável deixar de escrever sobre essas coisas aqui. Sempre considerei o blog uma válvula virtual de escape para os meus sentimentos reprimidos além de uma excelente ferramenta e porta de entrada para possíveis novas amizades. Posso contar uma historinha?!

“... ele estava triste porque lhe faltava algo, alguém ou doces palavras. Um dia meio que sem querer alguma coisa aconteceu. Aqueles destinos perdidos colidiram produzindo um calor extremamente forte. Nascia uma nova estrela. O vazio foi contemplado com o preenchimento completo de tudo aquilo que lhe faltava. Saudoso dia, saudoso tempo onde tudo era empolgante, novo iluminado e entusiasmado. Não precisava pedir muito menos querer, tudo seguia a passos largos solitariamente. Mas o tempo aqui fora era inusitado, frio e gélido! Essa louca tempestade acabou esfriando todo o calor produzido por aquela colisão lá da terceira linha! A estrela que outrora brilhava intensamente, agora não consegue iluminar a si própria. Essa estrela morreu e tudo que antes podia ser visto pela luz que ela emitia, agora volta a se esconder na penumbra da escuridão. E os sonhos? Ele sonha quando dorme, no escuro. Talvez fosse necessária uma nova colisão, talvez não fosse necessário nada disso. A luz se foi e sua estrela se partiu em duas. Uma acesa, fraca, outra completamente apagada. Ele estava feliz porque seu coração já sabia entender, decifrar, captar o que acontece ao seu redor. Agora ele precisa aprender a usar oculos escuros para não deixar a luz erradiada do sol lhe cegar...”

Essa foi a minha historinha que começou há meses atrás e terminou ontem, no dia 14/07/09.

D.A.: Mesmo tomando essa decisão radical, eu só queria dizer que eu AMO você.
Não vou te esquecer jamais!

Que nossa amizade perdure por muito tempo ainda!
Um beijo do seu eterno “BB”.

Desculpem pela demora em comentar nos blogs dos meus amigos visitantes, mas me entendam por favor... Não estou legal! =/...
Mesmo assim eu vou tentando.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alou garotada!

Sim eu andei sumindo! Estava na semana final de provas e agora eu posso dizer que estou livre... FÉRIAS! Aconteceu muita coisas nesses dias. Coisas tão ridículas e engraçadas que eu nem sei muito bem como explicar. Acho que eu entrei em uma fase um pouco mais direta e isso não me apavora. Se você não entendeu não se preocupe, vai entender em breve. De fato, dentre algumas das minhas novidades que eu posso destacar é que eu estou lendo um livro que li aos meus 16 anos de idade. O nome do livre é [O TERCEIRO TRAVESSEIRO - 18+]. Crianças, não leiam esse livro peloamor dos GODS eternos oukey?! Não que o livro não seja bom, ele é MUITO bom, mas não leiam porque eu to mandando vocês não lerem. O titiu aqui até deixaria vocês sentarem no colo dele [-Q] e leria a histórinha, mas com o passar da história acho que não seria muito saudável!

Pois bem, mudando de assunto radicalmente, quero parabenlizar o Senador que propos ISTO:


Queridos, leiam! Fala sobre a lei que obriga os filhos dos políticos a estudarem em escola pública! Vamos dar um pouco de apoio e exercer a nossa cidadania. Se alguem ficar com preguiça de ler sente aqui no meu colinho que eu leio ok?!
Essa semana recebi um e-mail que continha inúmeras fotos lindas a qual selecionei algumas para dividir com vocês!






(ela deu uma mijadinha)

Aproveitem o Final de Semana para namorarem bastante!
P.s. Estou de volta Garotaaaaada!

Pesquisa personalizada