domingo, 23 de novembro de 2008

Os treis passos!

Hoje começa o jogo dos treis passos. Digo que trata-se de um jogo porque é assim que deve ser encarado. Espero atingir o sucesso nesse jogo onde poucos são os ganhadores...

Sem mais delongas!
Um abraço

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Reconhecimento

Nunca faça nada por alguém visando reconhecimento. Faça simplesmente pelo mero prazer de o fazer. Fazer algo por alguém visando reconhecimento [tanto na esfera profissional, social e principalmente na amorosa] pode ser frustrante. De certo, em sua maioria é frustrante. O sentimento de frustração pode acabar com o sujeito em apenas alguns instantes. Este sentimento tira você de um sonho real misturado com fantasia e te leva para as sombras do abismo onde ninguém é capaz de te tirar de lá. Entretanto você tem o poder de sair por si só. Uma vez dentro dele há de se fazer duas coisas. A primeira coisa a se fazer é refletir bastante. A segunda coisa a se fazer é tomar uma decisão. Poderia haver uma terceira [não fazer nada], mas considero esta como a segunda opção pois o simples fato de não fazer nada é advindo de uma decisão. Não há nada comparado no mundo do que fazer algo de coração, sendo verdadeiro, sincero e dedicado. Às vezes se toma a decisão certa, outras não. Tudo isto está ligado diretamente com o seu tempo de reflexão! Refletir faz bem para a vida, refletir faz bem para o coração.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bush, Lula e Obama! Os três patetas...

"E você sonha que Lula está entendendo o que o Bush fala?"

A partir do dia 04/11/2008 o Sr. W. George Bush pode começar a contar os seus dias de capitão do mundo! Mais parecendo uma criancinha mimada com seus brinquedinhos mortais estará completando no final deste ano o seu segundo mandato como presidente dos EUA. Está certo que não devemos culpa-lo pelas aproximadamente um milhão de mortes no Iraque, longe disso! Muito menos pela bagunça causada no eixo árabe - asiático! Bush é passado desde o início das eleições president EUA'2008. Todas as atenções estão sobre o inédito Barack Obama "Hussein". Sim, não se assustem, ele tem o mesmo sobrenome do nosso querido amigo de bigodes! Tio Sam? Não, tiu Satan Sadan Hussein.
Voltando um pouco para nossa realidade, já comecei a refletir sobre a próxima eleição presidencial do Brasil! Alguém já imaginou como será? Será que terá uma repercussão grande [já que o nosso querido presidente é bem visto lá fora, e creio que aqui dentro também] em âmbito internacional?!
Sinceramente, todos nós temos um pouco a temer! Nem tudo que reluz é ouro.

"não repare a cara de bebado, ele é um exemplo para o mundo"

Vender o Sonho americano [ e que não é qualquer sonho ] não é para qualquer um. Espero que ele de conta do recado pois infelizmente somos afetados por esses infelizes! Mas acredito em uma independência cada vez maior entre Brasil - EUA. Assim espero, claro!

Um contraste Histórico na casa Branca!

p.s. Se fossemos falar no âmbito de cores, bem:
EUA - Casa Branca (Obama reclama!)
Argentina - Casa Rosada (Cristina agradece)
Brasil - (Casa NEGRAAAAAAAAA)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Feliz Aniversário...


Hoje não é um dia ruim, de forma alguma! Hoje é o seu dia... Não somente hoje, mas sempre que for possível eu irei tornar a fazer você sorrir!
Parabéns mogin!
Beijo

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Recado

"Imagem modificada pelo autor"

Sinceramente eu não estou bem! Esse período turbulento, cheio de incertezas, carregado de decepções e amargurado com algumas mentiras me tiraram aquilo que se chamam por ai de segurança. Estou em crise acompanhando a economia mundial. A falta de credibilidade das instituições financeiras estão andando de mãos atadas com a falta de credibilidade que tenho em algumas situações. Eu não gostaria de me sentir assim, mas medo é medo. Dizem que é prejudicial à saúde e realmente é. A minha saúde emocional anda cheia de altos e baixos conseqüentemente me deixando bastante frágil! Basta um bom dia diferente e isso me incomoda incondicionalmente. O que eu quero nesse momento é um pouco de paz para o meu coração. Mas quero dividir essa paz junto com você...

;(

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sonhos?!

- Que idéia é essa de reconstruir esses sonhos de garoto idiota?!
- Mas é inevitável! Eu me esforço e não consigo!!
- Você sabe muito bem como isso vai acabar, depois não diga que não avisei.
- Você deveria se preocupar menos com isso. Talvez seja esse um dos motivos da sua infelicidade.
- Quem disse a você que eu sou infeliz?
- Não creio na felicidade de uma pessoa que não se permite, não acredito na felicidade de uma pessoa inflexível...
- Assim você me ofende...
- Não estou te ofendendo, apenas sendo sincero, realista. A verdade as vezes dói, mas se faz necessária e espero que você entenda.
- Entender eu entendo, mas eu não aceito esse seu tipo de atitude!
- Isso não compete mais a você, agora quem está no controle sou eu.
- Acho que você já perdeu o controle a muito tempo...

E ele realmente já havia perdido o controle sem ao menos perceber o que havia acontecido. Agora senta todas as tarde no Deck da piscina de sua casa e medita.
Alguém que te faz sorrir?
Reconstruir?

Basta Acreditar!
"E tudo o que ele tinha, ele deixou para traz"
[menos a Leona, olha ela lá ;D]
Pesquisa personalizada